Declaro que estou ciente dos critérios adotados para a utilização do material enviado pelos correspondentes nos canais de divulgação da Frente da Gastronomia Mineira.

Critérios

  1. O Correspondente FGM é uma pessoa ou instituição responsável pelo envio de material de divulgação da gastronomia mineira em sua cidade/região/país, a fim de alimentar os canais de comunicação da Frente.
  2. São canais comunicação da FGM qualquer meio utilizado para divulgar suas ações, seja físico ou digital.
  3. O Correspondente FGM ficará incumbido de enviar fotografias, texto, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação da gastronomia mineira, por meio físico ou digital.
  4. O Correspondente FGM fará a indicação, junto ao material enviado, da forma como sua identificação deverá ser creditada.
  5. A Secretaria-Executiva da FGM procederá a análise do material enviado e deliberará, em caráter definitivo, sobre seu aproveitamento nos canais de comunicação da Frente.
  6. O Correspondente FGM será comunicado sempre que o material enviado for considerado inapropriado pela Secretaria-Executiva.
  7. A Frente utilizará o material enviado pelo Correspondente FGM para fins de promoção da gastronomia mineira. Não será utilizado material de divulgação destinado essencialmente à comercialização de produtos, eventos ou serviços gastronômicos.
  8. O Correspondente FGM cede, à FGM e seus membros, todos os direitos de uso do material de sua autoria, que se comprometem a utilizá-lo sem fins comerciais.
  9. Cabe ao Correspondente FGM obter autorização expressa para uso de material de terceiros, isentando a FGM de qualquer responsabilidade quanto à eventual falta dos devidos créditos autorais.
  10. O Correspondente FGM fará a indicação, junto ao material enviado, da forma como a identificação de terceiros deverá ser creditada.
  11. O Correspondente FGM poderá, mediante demanda, representar a FGM em eventos realizados em sua cidade/região/país.